Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011


A vida é boa 
por Cristian Garske no Facebook

Dos dois se fez um só.
De tudo isso se fez algo maior.
De todos os lugares, fui nascer aqui.
De todos os amigos, os mais fortes são os que tenho até hoje.


As pessoas que eu me dou bem são as que me sustentam emocionalmente.
As pessoas que eu tenho problemas, bem, é aí que a gente aprende e amadurece. Aprendendo com os erros.



Tudo é suporte para o nosso crescimento. Seja a casa, o almoço, a escola, a cidade, o emprego, o desemprego, os pais, irmãos, amigos, cachorro...

A vida é feita de escolhas, escolhas que só quem pode fazer... é VOCÊ!
Essas escolhas podem influenciar muitas outras pessoas, e no fim, estamos todos interligados. Todos aprendemos com todos, então não fique triste! Sempre vai ter alguém pertinho pra te fazer feliz, quando tu mais precisar e estiver no limite.



Assim como a comida que tu não come quando não sente fome, tu só vai ser feliz quando sentir que a tristeza chegar ao ponto de te fazer agir, e procurar formas de mudar o presente.

Sinta-se bem, Cachoeira é pequena, tudo bem. Mas tem muitos lugares desconhecidos, muitos empregos escondidos, muitas pessoas legais que não conhecemos, bem pertinho aqui de nós.

Estou com dor nas costas de digitar isso com o notebook no colo, pensando na vida, nas coisas que estão para acontecer, nas coisas que já passaram...

Pensando: "Como será meu amanhã?" claro... trabalho às 6 da manhã, de tarde cursinho, mas... 

a vida é só isso?


O que fazer quando a vida entra numa rotina, não digo insuportável, mas que não passa? Bem, ela só vai passar quando eu fizer algo para transformá-la. Conhecer gente nova, fazer outros cursinhos, descobrir músicas novas, comprar besteiras, rir, chorar, fazer o dia girar e girar e entrar num túnel do desconhecido. Onde só amanhã para mim saber se o hoje valeu à pena.

Facebook e twitter são um diário, mas só aqui para escrever mais de 140 caracteres.

=) Abraços do Gars Go para quem estiver lendo essa postagem.

3 comentários:

  1. Parabéns Cristian! Gostei muito, quero mais mensagens, agorá não para mais!
    Genial

    ResponderExcluir
  2. Cristian, muuuito bom, linda mensagem...pura sensibilidade. Continue escrevendo, tu tens muuito talento. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Cristian ! A rotina não é tão ruim quanto parese ! Imagina que para se construir uma casa,é necessario rotinas fundamentais pra garantir a nossa segurança e comforto durante a vida que passamos nela , a rotina tambem de de nos despedirmos das pessoas que amamos com beijos e abraços fraternos.Cristian gostei de saber saber que rotina te prenche as horas ,pois ela é tua aliada na vida ,tudo vai passar e amanhã tu colhera os frutos do teu esfoço de hoje ! Aquilo que não nos mata ! Nos torna mais forte !Um abraço....!

    ResponderExcluir